Tem algum problema que não consegue resolver?
Triângulo amoroso, namorado insensível, começo de relacionamento. Eu posso tentar ajudar!
Mande já sua história e tenha uma alternativa para resolvê-la.
Estou aqui para isso!

Chuu

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

"Ainda tenho aquele sentimento por ele"

Postado por Le Young às 12:28
A   E    precisa resolver os problemas com o melhor amigo:






Alguns anos atras eu gostava muito do meu melhor amigo, mas quando me declarei pra ele, ele não me aceitou.
E desde então ele ficou estranho comigo.
Então comecei a namorar com um garoto que gostava de mim. Depois percebi um ar estranho do meu melhor amigo e então me disseram que ele gostava de mim!
Tento falar com ele sobre isso mas nunca da certo, não consigo falar porque não quero magoar ele.
Ainda tenho aquele sentimento dentro de mim por ele, mas eu também amo meu namorado.
Estou desesperada! o que devo fazer?

(Letícia)
Oi, este é um caso bem complicado.O certo seria você conversar com o seu melhor amigo,pois não é muito bom confiar muito nos outros. E depois de muita conversa pergunte a ele se gosta de você,em seguida ouça seu coração.Se você achar que o certo é romper o seu namoro e namorar com seu melhor amigo,ou continuar o namoro e tentar esquecer de vez o seu amigo.

Espero ter ajudado!                                                  Himitsu O Katatte

0 comentários:

Postar um comentário

 

Himitsu o Katatte Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei