Tem algum problema que não consegue resolver?
Triângulo amoroso, namorado insensível, começo de relacionamento. Eu posso tentar ajudar!
Mande já sua história e tenha uma alternativa para resolvê-la.
Estou aqui para isso!

Chuu

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

"meu coração disparou ... era amor .... e então se fez em pedaços"

Postado por Le Young às 10:08
A  C.T tem um grande problema amoroso:






Eu nunca tinha me apaixonado, as minhas amigas sempre falavam sobre amor e coisas assim, mas eu não entendia o que era "amor", elas me diziam que era quando seu coração batia mais forte do que o normal, para mim aquilo era um infarto, mas provavelmente não era a mesma coisa. Nós estávamos no 1º ano do colegial, quando apareceu um garoto, ele era muito bonito, mas ele aparentava ser bem quieto, a partir disso, nós começamos a esperar ele passar em frente da nossa sala para admirá-lo. Certo dia, eu estava no metrô para ir para casa, quando notei que ele estava dormindo em um banco, rapidamente peguei meu celular e comecei a teclar para as minhas amigas, avisando que eu estava no mesmo metrô que ele... Porém alguém esbarrou em meu celular e o pingente quebrou, esse alguém era ele, ele aparentava estar com pressa, por isso não iria me importar se ele fosse sem fazer nada, porém ele se desculpou e prometeu que iria comprar um outro pingente, ele viu meu uniforme e percebeu que eu estudava na mesma escola que ele, assim ele perguntou que série e sala eu estava para ele me entregar. Meu coração disparou, meu rosto provavelmente corou e eu falei gaguejando. Logo depois ele se despediu e correu nos últimos segundos para a porta se fechar. Depois que ele se foi, meu coração se apertou e eu meio que acabei entendendo o que era "amor".
Passaram se dias e esse garoto tinha fama de rejeitar todas, mas aos poucos eu comecei a conversar com ele e virei amiga, ele era quieto e provavelmente só conversava assim comigo, eu achei que se eu me confessasse para ele, eu seria rejeitada e não poderia mais conversar com ele, por isso não me confessei, mas toda vez que eu olhava para ele ou conversava meu coração se apertava.
Era o último dia de aula, eu já ia pegar o metrô quando eu avistei ele, a porta do metrô estava se fechando mas ele não conseguiria entrar, então eu esperei ele e tomei a decisão de me confessar, a porta do metrô se fechou e somente eu e ele ficamos para trás, eu falei:
 - Eu gostaria de te falar uma coisa...
 - Fale.
 - E-eu te amo!
 - Desculpe-me eu tenho uma namorada - meu coração se fez em pedaços e eu também fiquei surpresa por ele ter uma namorada ...
 - Certo... Mas podemos continuar sendo amigos?
 - Okay.
A partir disso ele me tratou como éramos antigamente, somente amigos... Mas eu continuo apaixonada por ele e para piorar tudo, seu melhor amigo se apaixonou por mim.
O que posso fazer?

(Letícia)
Olá,você deve seguir seu coração sem magoar outra pessoa.Sofrer por amor é  algo simplismente normal,mas tente se aproximar mais da pessoa que goste de você não da pessoa que tem olhos para outra garota,no começo vai ser dificil mas com o tempo você vai se esquecer de sua antiga paixão e quem sabe abrir portas para outra!
Obrigada,
Espero poder ajudar!                                        Himitsu O Katatte

Olá 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Himitsu o Katatte Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei